sábado, 10 de agosto de 2013

X-MEN A Série Animada

X-MEN A Série Animada

X-Men Animated Series, ou somente, X-Men, é um desenho animado baseada nos X-Men. Criado em 1992, exibido na FOX e produzido por Larry Houston, a série trouxe uma das mais conhecidas formações dos X-Men: Ciclope, Wolverine, Tempestade, Professor Xavier, Gambit, Vampira, Fera, Jubileu e Jean Grey.
O desenho Estreou no Brasil em Rede Aberta em 1994 Pela Rede Globo e fez um sucesso incrível na época, e foi o desenho de maior exibição na Fox Tambem . O desenho fala muito sobre racismo, intolerância e religião. Além disso, uma das marcas registradas da série é o famoso tema dos X-Men, composto do Michael Kamen. A série durou 5 temporadas, com um total de 76 episódios, encerrando em 1997.


REPRISES
Essa Série Foi exibida na edição de sábado da TV Globinho, nos Anos de 2000, atraindo
novos fãns , muitas das vezes pelo carisma do personagens mutantes , que ainda fazem sucesso nos
quadrinhos atualmente, e pelas novas produções para a tv .


Na Época dos Anos 90 , O Desenho fez tanto, sucesso que se tornou o desenho de maior prestigio da decada , deixando pra tras fenomenos como "cavaleiros do zodiacos" e outros desenhos da época.
Muito se deve tambem por ter sido transmitido pela rede globo , que fez muita divulgação desse desenho na época.
Para Muitos fãns de Quadrinhos, é considerada a melhor adaptação para as tela, chegando a fazer um sucesso enorme tambem no japão, o desenho teve uma abertura diferente por la , feita exclusivamente para o povo oriental, e tornando um dos poucos desenhos americanos a fazer um relativo sucesso na terra do sol nascente .


Nenhum comentário:

Postar um comentário