segunda-feira, 12 de agosto de 2013

HOMEM-ARANHA E SEUS INCRIVEIS AMIGOS



(Spider-Man and His Amazing Friends), Esse Desenho foi Transmitido no Brasil, Pelo Extinto Canal "Fox Kids" Homem-Aranha e seus incríveis amigos. Uma série de animação produzida pela Marvel Productions, Entre o Ano de 1981 a 1983,com os personagens dos quadrinhos Homem-Aranha, Homem Gelo e a personagem original Estrela de Fogo.
A Série Teve 3 Temporadas de 26 Episódios.


Seguindo o desenho do Aranha-homem (1981) "A Série Anterior", o NBC decidiu que eles queriam que o Homem-Aranha entrasse em uma direção diferente, mais acessível. Assim para conquistar uma audiência mais ampla, eles somaram o Homem de Gelo (Personagem dos X-Men), uma personagem nova chamada Estrela de Fogo, e foi dado para Peter Parker um quarto que se transforma em uma sede hi-tech secreta, e renomeou para SPIDER-MAN AND HIS AMAZING FRIENDS (Homem-Aranha e seus surpreendentes amigos).



Não só faz os amigos do Homem-Aranha combatem os inimigos do Homem-Aranha (Dr. Octopus, Escorpião, Duende Verde, Mistério, Chefão do Criume, Camaleão, etc) e outro do universo Marvel (Dr. Doom, Magneto, The Juggernaut, etc), mas também novos vilões.
Há episódios em que os amigos do Homem-Aranha se associarem com outro super-heróis da Marvel Capitão America, Shanna, Namor, The Hulk, Thor, X-Men.Apesar das inovações, muitas pessoas assistiram este desenho, mas não foi caracterizado um sucesso.



PONTO POSITIVO:

Esse Desenho tambem assim como no anterior do aranha Possibilitou, muitos encontros com outros personagens da marvel,tanto heróis,como vilões.
como vilões


Nesse Desenho tambem acontece a primeira Aparição dos X-MEN , em uma Animação.

Um comentário: