domingo, 11 de agosto de 2013

HOMEM DE FERRO 2009


Iron Man: Armored Adventures é uma série animada que começou a ser exibida em abril de 2009 nos Estados Unidos pelo canal Nicktoons, chega ao Brasil com o título Iron Man - O Homem de Ferro. Co-produzida pela Marvel Animation e Method Animation, relata as aventuras do famoso super-herói durante sua adolescência. Tony Stark é um típico estudante de 16 anos e herdeiro de uma companhia de milhões de dólares, que leva uma vida de luxos com liberdade para se dedicar ao seu principal interesse: buscar emoções extremas, resolver mistérios e criar fantásticas invenções. No Brasil, é exibida na TV paga pelo Disney XD e na Rede Globo, desde o dia 5 de julho de 2010. Em Portugal, é exibida pela SIC



RESUMO

Secretamente, Tony Stark desenvolve a armadura perfeita que substituirá todos os veículos. Depois de um acidente aéreo que vitima seu pai, Tony se fere e é obrigado a usar a armadura para substituir alguns de seus órgãos vitais. Tony Stark se torna, assim, o Homem de Ferro. Agora depende de sua própria e impressionante tecnologia para sobreviver, combater a corrupção e o malvado Sr. Stane, que deseja transformar a companhia do seu pai em uma fábrica de armas de alta tecnologia para o exército.

A Série teve 2 Temporada Até Agora , Totalizando 52 Episódios de 2009-2012
Mas Fortes Boatos Afirmam que a série Ganhará mais uma temporada em 2013, mas até Agora 
nada certo. 


Primeira Temporada

A primeira temporada de Homem de Ferro: Armored Adventures centra-se na saga Anéis Makluan como Tony, Pepper, Rhodey, e Gene Khan trabalhar em conjunto para obter os os 5 anéis. Gene trabalha secretamente à paisana para roubar os anéis de seus amigos, e acaba traindo-los (o que perturba Pepper). A temporada também apresenta o Madame Saga Masque, que chega a uma conclusão, no episódio que se serve frio. Tony briga com Obadiah Stane chega a uma conclusão nesse episódio também. A temporada termina com um cliffhanger no episódio Contos de suspense, em que um gene agora sem amigos descobre que o mandarim teve cinco outros anéis além do original 5. Pantera Negra, Hulk, e S.H.I.E.L.D. faz aparições.

Segunda Temporada

O show foi renovado para mais 26 episódios, programados para o ar durante o outono de 2010. O enredo da segunda temporada é a busca de Howard Stark, enquanto pesquisas gene para a Anéis Makluan restantes e sua tentativa de se tornar o mandarim uma verdade. Haverá também o retorno do Technovore. Stane também será tornar o Iron Monger, sabendo que o Homem de Ferro é Tony Stark e vai tentar derrotá-lo e tomar a armadura do Homem de Ferro durante a temporada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário