segunda-feira, 12 de agosto de 2013

HOMEM-ARANHA: Ação Sem Limites



Spider-Man Unlimited, que no Brasil recebeu o nome de (Homem-Aranha - Ação Sem Limites)
Uma série animada que foi ao ar em 12 de Outubro a 31 de Março de 2001, e teve 1 Temporada com 13 episódios,Produzida pela Marvel Studios e Saban International.
Nessa Animação, o Homem-Aranha vive aventuras na Contra Terra,e Serve de continuação direta dá série Homem Aranha de 1994.
Essa série é parcialmente inspirada em "Homem-Aranha 2099 HQ".



RESUMO:

O coronel John Jameson, filho de J. Jonah Jameson, descobre um novo planeta, a Contra-Terra. Ele pretende ir até o novo planeta. Enquanto tirava fotos, Peter Parker vê Venom e Carnage subindo no ônibus espacial de John. Ele tenta impedi-los, mas é jogado da nave. Peter ecomenda a Reed Richards, um novo uniforme que consta de milhões de robôs microscópicos em harmonia para formar um traje de homem-aranha aperfeiçoado com dispositivos anti-simbiontes, e vai para a Contra-Terra. Lá ele encontra um grupo de animais que o raptam. Ele descobre que um homem chamado alto-evolucionário, criou os Bestiais, uma mistura de humanos e animais que dominaram o planeta e deixaram as pessoas na miséria. John se uniu a um grupo de humanos que quer derrotá-los. Venom e Carnificina querem fortalecer uma colonia de simbiontes(Que no desenho são chamados de simbióticos). Agora o Homem-Aranha tem o dever de acabar com a guerra entre Humanos, Bestiais e Simbióticos. Além disso ele irá encontrar versões alienígenas de seus inimigos, como Duende Verde, Abutre e Electro.



PONTO NEGATIVO

Talvez esse tenha sido o maior fracasso do Homem-Aranha no universo dos desenhos animados.
O desenho não teve muita audiência e nunca foi concluído.
A Idéia éra boa a principio quando os 3 primeiros episódios entre 2 a 16 de Outubro de 1999 estreiaram . O 4ª Episódio "Só" foi ao ar no dia 23 de Dezembro de 2000, em Seguida Os Episódios 5 ao 13 Foram ao ar entre 13 de janeiro a 31 de Março de 2001.
Mas! Alem de demorar muito Na produção e pecando muito no desenvolvimento da história,Colaborando
muito com o desinteresse do publico na Época e em consequencia o Cancelamento da mesma.




O Personagem " O Aranha " ! nunca Conseguiu voltar pra casa devido ao cancelamento da série
ficando assim perdido nessa "DIMENSÃO" ( Entenderão a Ironia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário