domingo, 11 de agosto de 2013

HOMEM DE FERRO Anime


Iron Man (Aian Man?) é uma adaptação do personagem da Marvel Comics para anime de 12 episódios que estreou em 2010 no Japão, e que estreou em 2011 nos Estados Unidos. É produzido pelo estúdio Madhouse com colaboração da Marvel Entertainment. Conta com roteiro de Warren Ellis e design de personagens de Takahiro Umehara.


RESUMO: Tony Stark, o CEO de uma grande fabricante de armas, físico, engenheiro e inventor brilhante, é ferido por estilhaços de uma de suas próprias armas. Embora mantido em cativeiro por terroristas, ele desenvolve a armadura do Homem de Ferro e foge. Daquele dia em diante, ele promete não desperdiçar a segunda chance de vida e mudar o mundo para melhor. Para esse efeito, ele chega ao Japão.
Em 23 Lab, no Japão, grandes avanços têm sido tomadas para desenvolver e construir uma central eléctrica única que não funciona com combustíveis fósseis, a Estação Arco. Stark tem a intenção de aderir a este projeto e, para isso, ele está pronto para anunciar sua aposentadoria como Homem de Ferro. Ao mesmo tempo, ele também vai anunciar os Homens produzidos em massa de ferro, para a qual ele vai passar em suas funções. No entanto, durante a cerimônia, Stark é subitamente atacado por mecanismos de combate pertencentes a uma organização conhecida como Zodíaco



Nenhum comentário:

Postar um comentário