sábado, 10 de agosto de 2013

HULK and the Agents of S.M.A.S.H.

Hulk and the Agents of S.M.A.S.H.


Hulk and the Agents of S.M.A.S.H. é uma série de desenhos animados americana baseado nos personagens de super-heróis da Marvel Comics. A série vai ao ar no Marvel Universe do Disney XD a partir de 07 de Julho de 2013 A série vai ao ar ao lado Os Vingadores: A Reunião de Super Heróis e Ultimate Homem-Aranha, como parte do bloco Marvel Universe do Disney XD. Paul Dini está programado para ser parte da equipe criativa da série.
A série vai girar em torno do Hulk, o Hulk Vermelho e a contraparte feminina do Hulk, a She-Hulk. Skaar também fará aparições.


RESUMO: Hulk é o líder de 4 Heróis irradiados por energia gama,Hulk Vermelho(Seu sogro o General Ross),Bomba-A(Rick Jones,seu melhor amigo)Mulher Hulk(Sua prima Jean Walter),Skaar(Seu filho Mal Humorado),juntos essa equipe irá lidar com ameaças extremamente poderosas,que precisam de músculos para serem derrotadas.


A Série a principio ja tem garantido uma temporada de 26 Episódios, e previsão de estreia no brasil  só  final de 2013 no "DISNEY XD"

"Hulk and the Agents of S.M.A.S.H." foi revelado em 2011 na edição anual do New York Comic Con. Paul Dini, escritor-chefe de Ultimate Spider-Man, foi confirmado para ser também escrever a série.


Nenhum comentário:

Postar um comentário