sábado, 10 de agosto de 2013

HULK VS THOR

HULK VS THOR


Hulk Vs. é o nome pelo qual são conhecidos dois episódios produzidos em 2009 pelo estúdio Lionsgate sobre o personagem da Marvel Comics, Hulk.
Os episódios são Hulk Vs. Thor e Hulk Vs. Wolverine.


Neste episódio Loki, o meio-irmão invejoso de Thor, arquiteta um plano maligno para invadir o palácio de Asgard e acabar com Odin e para isso se vale da magia de Encantor (chamada no desenho de Amora) e da força do Incrível Hulk.
Loki sequestra o Dr Banner e após enfurecê-lo, fazendo com que se transforme na criatura verde, detém-no com um encanto paralisador, dando tempo para Amora lançar um poderoso encanto que separa literalmente o Hulk do Dr Banner. O monstro é, em seguida, submetido a um outro feitiço de Amora que torna-o num verdadeiro fantoche sob o controle de Loki. O Hulk é enviado para invadir o palácio e se inicia o massacre.
Loki vibra com o novo poder, pois é como se ele próprio estivesse presente nas cenários de batalha, controlando os movimentos, os reflexos e os poderosos golpes do Hulk. Assim, Hulk com a mente de Loki, derrota facilmente os guerreiros Fandral, Volstagg, Hogun e Balder, até que surge o Poderoso Thor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário