segunda-feira, 12 de agosto de 2013

MULHER-ARANHA - Agente da E.s.p.a.d.a. 2009


Spider-Woman: Agent of S.W.O.R.D.

Depoís do sucesso Absurdo da Motion Comic do Thor, a próxima a ser lançada diretamente em DVD pela Marvel Knight é baseada na ótima série HQ da Mulher Aranha criada por Bendis e Maleev, que se passa  logo após o fim da invasão skrull, tendo que lidar num mundo onde pessoas recentemente a viram como Veranke, a rainha skrull que assumiu sua identidade. Mas, para surpresa até da próxima Jessica, uma oferta é feita - ela se tornar Agente da ESPADA.


Marvel Knights Animation: Spider-Woman - Agent of S.W.O.R.D. Tem 5 Episódios e que foi as lojas americanas dia 19 de Agosto de 2009, e ainda é inedito no brasil até hoje.
A história de Jessica Drew logo após o fim da invasão skrull, tendo que lidar num mundo onde pessoas recentemente a viram como Veranke, a rainha skrull que assumiu sua identidade. Mas, para surpresa até da próxima Jessica, uma oferta é feita - ela se tornar Agente da ESPADA.


O DVD contém além de todos os episódios que saíram a venda online, alguns extras como o video 'Visual History of Spider-Woman', Videos exclusivos de músicas e alguns
Trailers.


Vamos Esperar que alguma distribuidora se interesse por essa animação, que é muita boa .

2 comentários:

  1. Sou muito fã da Marvel e das heroinas Marvel.Adoraria que fizesem um filme legal da Spider Woman ou da Miss Marvel,ou que tivessem um seriado da SW.

    ResponderExcluir