domingo, 11 de agosto de 2013

HOMEM DE FERRO 1994


ron Man (no Brasil: Homem de Ferro) é um desenho animado baseado no Homem de Ferro, personagem da Marvel Comics. Embora apenas uma duração de duas temporadas, o Homem de Ferro foi objeto de uma reformulação profunda entre as estações quando seu estúdio de produção foi mudado. O resultado foi uma maciça mudança de premissa, tom e abordagem geral, que deixou as estações díspares dificilmente reconhecível como duas metades da mesma série, indo ao ar de 1994 a 1996 como parte integrante da programação The Marvel Action Hour do canal Fox Kids (atual Disney XD).
A Série Teve 26 Episódios , Sendo 2 Temporadas.


Na primeira temporada do Homem de Ferro, o bilionário industrial Tony Stark enfrenta as forças do mal do Mandarim, como o super-herói blindado. Em seus esforços do mal para roubar a tecnologia de Stark e a armadura do Homem de Ferro, o Mandarim levou um grupo de bandidos (composto por Cavaleiro do Medo, Nevasca, Chicote Negro, Tufão, Hypnotia e Gárgula Cinzento) quando se trata de combater o herói e sua equipe. Para combater esses vilões, o Homem de Ferro teve a ajuda de sua própria equipe (com base na Force Works, uma equipe vigente em quadrinhos, que desde então desapareceu na obscuridade), incluindo o Século, Máquina de Combate, Feiticeira Escarlate, Gavião Arqueiro e Mulher Aranha (substitui Pepper Potts). Em cada temporada, o herói teve versões em sua armadura e no próprio Tony Stark. Então, na 2º temporada, não só o herói como todos tiveram novas versões, além de uma imagen melhor que a anterior. A história não era mais centrada no Mandarim, cujos anéis foram dispersos e cujo poder tinha sido esgotado. Enquanto o vilão que aparece nesses episódios, suas aparições foram reduzidos a aparições na cliffhangers no final da história, enquanto ele tentava recuperar cada anel.



PONTO NEGATIVO:
Infelizmente o Desenho, Passou Apenas no Extinto Canal Fechado "FOXKID" na Época,privando muitos fãns a Conhecerem esse desenho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário