segunda-feira, 19 de agosto de 2013

OS NOVOS VINGADORES: Heróis do Amanhã


Next Avengers: Heroes of Tomorrow (no Brasil, Os Supremos: Os heróis do amanhã) é um filme de animação nipo-americana Lançado em 2 de setembro de 2008 dos gêneros "Aventura" e "Super-Heróis", dirigido por Jay Oliva. Lançamento diretamente para vídeo, é o quinto desenho animado com os super-heróis da Marvel Comics para a Lions Gate Entertainment.
O projeto foi inicialmente anunciado como Teen Avengers e depois Avengers Reborn. Finalmente escolheu-se o título Next Avengers (Próximos Vingadores), havendo a inclusão posterior do subtítulo.
Nos quadrinhos, os Vingadores do Amanhã (The Next Avengers) estrearam em Avengers #1, como parte do evento chamado "Era Heróica". O grupo aparece lutando contra Immortus.



RESUMO:
Os Vingadores tiveram filhos: James Rogers (filho do Capitão América e Viúva Negra), Henry Pym Jr. (filho de Gigante e Vespa), Azari (filho do Pantera Negra e Tempestade dos X-Men) e Thorun (filha de Thor e Sif). Quando as crianças ainda eram pequenas, a equipe foi derrotada pelo robô Ultron, que se rebelou contra os humanos e o seu criador Homem de Ferro e dominou a Terra com um exército de máquinas destruidoras que construiu.
Para protegerem seus filhos da luta, os Vingadores os enviaram para um refúgio seguro, sob a guarda de Tony Stark, a identidade secreta do Homem de Ferro. Anos depois, as crianças estão em idade pré-adolescente e não sabem muito sobre o que aconteceu com os pais a não ser que a maioria morreu, conforme as histórias que ouvem de Tony Stark. E estão irritadas e impacientes. Certo dia o refúgio recebe a visita de um danificado Visão, o Vingador andróide. Tony o leva para seu laboratório para consertá-lo, sem saber que as crianças o seguem e invadem o lugar. Sem querer elas ativam outros robôs construídos por Tony, chamados de "Vingadores de Ferro". Os robos dão início a sua programação e vão até Ultra City, para combaterem Ultron. O inimigo facilmente subjuga o ataque dos robôs, sobrepondo sua programação a de Tony. Ele descobre o refúgio secreto e o invade. Tony mal tem tempo de garantir a fuga das crianças com a ajuda de Visão, mas ele acaba capturado por Ultron. O vilão robótico então quer saber mais sobre as crianças as quais ele desconhecia.
As crianças resolvem ir até a cidade de Ultron para resgatarem Tony, mas são derrotadas e quase mortas, se salvando apenas pela intervenção de Barton, filho do Gavião Arqueiro e Hárpia, e pertencente a um grupo de humanos refugiados. Dentre esses está Betty Ross, que lhes fala sobre o Hulk. Os filhos dos Vingadores junto de Betty vão atrás do gigante verde, tentando conseguir sua ajuda e preparam uma armadilha para capturarem Ultron



Apesar de demorar quase 2 anos essa animação chegou ao brasil pela distribuidora LION GATES.



Nenhum comentário:

Postar um comentário