segunda-feira, 12 de agosto de 2013

HOMEM-ARANHA 2003


Spider-Man: The New Animated Series ou ( Homem-Aranha A Nova Série Animada), estreou no dia 11 julho e Encerrou no dia 12 de Setembro de 2003.
Combinando arte com animação, Homem-Aranha agita a cidade. Baseado na lendária história em quadrinhos da Marvel, as séries contam as aventuras de Peter Park, que desenvolve superpoderes depois de tersido picado por uma aranha alterada geneticamente.



O talentoso Neil Patrick Harris (Com a Cor e a Coragem, Tropas Estelares), a cantora e compositora Lisa Loeb e estrela de televisão Ian Ziering (série ?Barrados no Baile?) trazem vida para Peter, M.J. e Harry, juntamente com outros convidados como o roqueiro Rob Zombie, a estrela de rap Eve, Gina Gershon, Kathy Griffin, Michael Clarke Duncan e Stan Lee entre outros. A história em quadrinhos super famosa, a animação e astros da televisão se juntaram para levar Homem-Aranha para a telinha. Brian Michael Bendis (da série de história em quadrinhos da Marvel Ultimate Spider-Man) trabalhou como produtor co-executivo junto com Audu Paden (Starship Troopers). Como produtores executivos das séries, o co- criador de Homem-Aranha Stan Lee, Morgan Gendel e os executivos da Marvel Avi Arad e Rick Ungar.


PONTO POSITIVO E NEGATVO DA SÉRIE:

A Principio a Série parece boa,Sendo a Primeira Produção em CG do Herói Aracnideo, mas! a baixa
Audiencia levou ao Cancelamento da Série.



Na Época havia uma Possibilidade da Série ter uma continuidade , mas! logo a baixa audiencia
deixou claro que não haveria como manter o desenho no ar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário