segunda-feira, 5 de agosto de 2013

OS SUPREMOS



Tudo começa em plena Segunda Guerra Mundial, em 1945, quando o Capitão América enfrenta junto com o seu pelotão uma missão suicida em uma base nazista liderada por Herr Kleiser. Ao adentrar a fortaleza, o Capitão percebe que os seus verdadeiros inimigos lá instalados não são os nazistas e muito menos humanos: são seres alienígenas muito poderosos, chamados Chitauri.
Os Chitauri lançaram um foguete com ogivas nucleares destinado a Washington. O Capitão se lança para desarmar o artefato e Herr Kleiser, ou seja, o Chitauri que se faz passar por ele, também pula sobre o foguete e tenta impedir o Capitão. No entanto, o Capitão coloca uma granada no foguete e este explode, desacordando o herói e deixando-o cair no mar até atingir baixa temperaturas que o deixam em animação suspensa no gelo.
Anos depois, um veículo de exploração subaquática da S.H.I.E.L.D, liderado por Nick Fury e a Dra. Betty Ross como cientista, investigam as profundas águas geladas e encontram o corpo inerte do Capitão América em um gigantesco bloco de gelo. Ao resgatá-lo de seu túmulo gelado levam-no à base da S.H.I.E.L.D conhecida como Triskelion, lá o soldado se recupera e com uma destreza espantosa derruba aqueles que queriam examiná-lo e foge do laboratório.
Ao se acalmar, o Capitão ouve Fury e este logo procura convencê-lo a fazer parte de um novo grupo de combate.
Fury, em uma desesperada tentativa de deter próximos ataques dos Chitauri (que recentemente apareceram), se lança no mundo à procura de seres poderosos que, sob sua liderança pudesse ser uma nova e eficiente força tarefa no combate a forças malignas como os Chitauri. Então, ele procura a adesão do Homem de Ferro, Thor, Gigante e Vespa,o cruel e malígno Hulk além, é claro, do Capitão América.

O SEGUNDO FILME



Ultimate Avengers 2, também conhecido por Ultimate Avengers 2: Rise of the Panther (no Brasil, Os Supremos 2: Descubra o Poder da Pantera), é um filme de animação lançado originalmente em 8 de agosto de 2006. É uma continuação de Ultimate Avengers (br: Os Supremos - O Filme).1

Resumo: T'Challa, o príncipe de Wakanda, um pequeno e isolado país da África, vê o pai monarca ser assassinado por alienígenas transmorfos chamados Chitauri. Um dos assassinos, T'Challa identifica como um antigo soldado nazista de nome Herr Kleiser, que combateu o Capitão América durante a Segunda Guerra Mundial. Assumindo o manto e os poderes do Pantera Negra (herdados do pai), ele procura o herói americano em busca de informações. O general Nick Fury da S.H.I.E.L.D fica sabendo desse encontro e como já enfrentara os alienígenas antes resolve reunir sua equipe de super-heróis para investigar a presença dos inimigos no país africano. A equipe não está completa para a viagem, pois Thor não é encontrado e o Hulk está prisioneiro do governo na forma do doutor Bruce Banner.


Agradeço a todos que colaboraram com o texto dessas Matérias : Wikipédia, O Senhor Desmanipulador, Ros, Bruno Emanuel, Obrigado ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário