segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA




Neste desenho Peter tem 16 anos, e faz cerca de quatro meses que ganhou seus poderes. A primeira temporada foi exibida no canal The CW. A série se tornou sucesso por apresentar os personagens e trabalhar com os mesmos, além de menções aos filmes, versão Ultimate do aracnídeo e às primeiras histórias do Aracnideo. Apesar de ser uma série feita para o público infantil, muito tem agradado aos adultos, exatamente pela caracterização dos personagens. A primeira temporada é exibida no Brasil pelo Cartoon Network às quartas-Feiras às 21:30 e é reprisado às quintas às 16:30. A Rede Globo também exibe o desenho na TV Globinho. Em Portugal, o desenho foi exibido pela TVI sob o nome de O Incrível Homem-Aranha, depois pelo Nickelodeon sob o nome de Espectacular Spider-Man e agora pelo Panda Biggs sob o mesmo nome da série na tv.



O Espetacular Homem-Aranha é um seriado Estadunidense que Estreou em 2008 que conta as primeiras aventuras de Peter Parker como o Homem-Aranha.
Essa Série de 2008 a 2009 Durou 2 Temporada, Tendo 26 Episódios

Os episódios da primeira temporada são nomeados a partir de determinados conceitos de um campo da ciência. Assim, os três primeiros episódios recebem seus nomes a partir de noções da teoria da evolução (sobrevivência do mais forte, interação e seleção natural), os três sequintes das de Economia (forças do mercado, competição e a mão invisível) os três seguintes são termos de Química e Física (catalizadores, reação e o princípio da incerteza), enquanto os últimos quatro são de noções em Sociologia e Psicologia (persona, terapia em grupo, intervenção e natureza vs. criação).
Seguindo os confrontos ocorridos no fim da primeira temporada, Peter começará a segunda temporada procurando por Eddie Brock, mas um dos grandes arcos no roteiro dessa temporada será uma guerra de gangues.2
Novos personagens Foram introduzidos na série, incluindo o Magma (Molten Man), Kraven, o Caçador, Calypso, Cabeleira de Prata, Ricochete e Silver Sable, e os personagens da primeira temporada irão retornar, como Dr. Octopus, Duende Verde, Gata Negra, Camaleão, Shocker, Abutre, Homem-Areia, Rhino, Electro, Venom, Lápide e Cabeça-de-Martelo. Os comparsas do Camaleão também retornarão, como Mysterio e O Consertador.
Infelizmente, a série foi cancelada e substituída por Ultimate Spider-man.




O Desenho foi bem fiel ao Quadrinho em muitos aspectos,mas infelismente foi cancelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário