segunda-feira, 12 de agosto de 2013

ULTIMATE HOMEM-ARANHA 2012


Ultimate Spider-Man é a atual série de animação Americana do personagem Homem-Aranha ,inspirada
Parcialmente na história da revista de mesmo nome no HQ, a nova série Estreou no Disney XD no dia 1 de abril de 2012, e sendo finalizada em 7 de janeiro de 2017, tendo 4 temporadas em 104 Episódios.


No início da série,O Jovem Peter Parker com Apenas um ano sendo o Homem-Aranha é recrutado por Nick Fury para fazer parte de um programa experimental da S.H.I.E.L.D de treinamento de novos super-heróis. Junto com Peter Parker/Homem- Aranha, participam também do programa quatro outros heróis novatos da mesma faixa de idade: Ava Ayala/Tigresa Branca ("White Tiger"), Danny Rand/Punho de Ferro ( "Iron Fist"), Luke Cage/"Power Man", e Sam Alexander/Nova. Os membros do grupo, nas suas identidades civis, passam então a frequentar o colégio de Parker ("Midtown High" na cidade de Nova York), sob a vigilância do agente da S.H.I.E.L.D, Phil Coulson, que se passa pelo diretor da escola. A rotina diária dos adolescentes na escola é mesclada então com sessões de treinamento na fortaleza aérea da S.H.I.E.L.D (o "Helicarrier") e missões atribuídas ao grupo por Fury.




PONTO POSITIVO

A Série teve muita audiência no "DISNEY XD".
Talves o ponto Positivo da Série seja a parição de Varios Personagens do Universo marvel, que Colabora muito com as Aventuras do Herói Adolecente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário