domingo, 11 de agosto de 2013

HOMEM DE FERRO - A Batalha contra Ezekiel Stane


Lançado nos Estados Unidos dia 16 de abril (dia 17, no Brasil) o novo longa animado da Marvel serviu como um aperitivo para o terceiro filme do herói no cinema (veja trailer abaixo).

Homem de Ferro: A Batalha contra Ezekiel Stane (Iron Man: Rise of Technovore) foi produzido diretamente em DVD pela Madhouse, estúdio japonês responsável pelos animes da Marvel exibidos na TV: Wolverine, X-Men, Blade e o próprio Iron Man.



Basedo no arco de histórias The Five Nightmares, publicado em 2008 na revista Iron Man 1 a 7 (no Brasil, Avante, Vingadores! 30 a 34, em 2009), o roteiro de Brandon Auman introduz pequenas mudanças.

Um ataque terrorista durante o lançamento do novo satélite da SHIELD construído pelas Indústrias Stark coloca o Homem de Ferro contra um oponente aparentemente invencível. A armadura vestida pelo jovem é muitas vezes mais avançada que a de Stark, tem componentes orgânicos e responde diretamente ao pensamento, a Technovore do título – que em parte lembra a tecnologia Extremis vista anteriormente nos quadrinhos e também no longa do cinema.



Enquanto tenta encontrar o inimigo e vingar seu amigo James Rhodes (o Máquina de Combate é dado como morto no ataque terrorista), o Homem de Ferro ainda precisa fugir da SHIELD, já que a agência o quer detido para prestar esclarecimentos sobre o atentando ao satélite.


Essa é a Segunda Produção feita pelo estudio Japonês Mad House , sendo o primeiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário