quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

A MORTE DO SUPERMAN



Essa Animação foi o 1ª Filme Animado do Superman , Lançado em 2007 , tendo 75 minutos


Quando a Lexcorp acidentalmente liberta o assassino serial intergaláctico Doomsday, Superman enfrenta a criatura mano a mano na batalha de suaa vida...literalmente. O mundo inteiro lamenta a queda do herói; a humanidade percebe que nunca mais se sentirá segura novamente. Os inimigos do Superman regozijam de felicidade - todos eles menos Lex Luthor, que lamenta a perda a sua maneira, desencadeando uma seqüência de fatos marcantes que nem mesmo ele poderia prever. Inspirado na graphic novel best-seller da DC Comics, A Morte do Superman, esta animação longa-metragem traz muita aventura em seqüências de ação que não encontram rivais em nada visto até hoje sobre o Homem de Aço.




No filme animado Superman: Doomsday, a saga é adaptada mas com algumas alterações. Entre elas: Superman e Lois estão namorando mas ele ainda não revelou a ela que ele é Clark, embora ela já saiba; Lex Luthor II, o clone jovem de Lex e Supergirl não aparecem, ao invés disso, o Lex original que aparece; a batalha entre os dois ocorre à noite e não de dia e ao invés de surgirem quatro Supermen, só aparece um que nada mais é que um clone criado por Lex.



Apesar de um desenho muito bem produzido , a falta de outros personagens da DC no filme : como BATMAN , MULHER MARAVILHA e etc..... foi o ponto negativo para esse filme , que nos quadrinhos foi espetacular , MAS! fora isso é uma exelente deixa para os outros filmes do SUPER que viriam a seguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário