quarta-feira, 31 de julho de 2013

OS VINGADORES - Anos 90


os vingadores

The Avengers United They Stand (1999-2000)

Acho que é seguro dizer que foi a primeira série animada que carregou o título dos Vingadores, apesar das várias participações nas outras séries animadas da Marvel. Mas ! esse em especifico foi baseado nas Histórias dos Vingadores da Costa Oeste, então você nunca vê a Trindade Vingadora (Capitão América, Thor e Homem de Ferro), apesar de algumas referências. Mas alguns Vingadores famosos como a Vespa, o Homem Formiga, a Feiticeira Escarlate, o Magnum e o Gavião Arqueiro(no traje mais ridículo da sua história) aparecem por ali !!!
O motivo da série ser odiada pelos fãs, é porque foi feita inicialmente para vender brinquedos. Personagens como o Falcão e o Visão ganharam trajes novos apenas para chamar atenção mas que eram realmente inúteis. A serie Teve 13 Episódios, "e Não Vingou" ( Entendereu a Irónia) e Com Isso A Série foi foi Cancelada.



AVANTE VINGADORES



Avante, Vingadores (Avengers Assemble), a nova série animada da Marvel Animation teve uma première no dia 26 de maio pelo canal Disney XD americano. A série estreia pra valer no dia 7 de julho no canal do Mickey e Cia. e foi criada para substituir a animação anterior – Vingadores: Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra (Avengers: Earth’s Mightiest Heroes), cancelada na segunda temporada em função de outra mais voltada ao público infantil.

original Estados Unidos Disney XD
Transmissão original Maio de 2013


segunda-feira, 29 de julho de 2013

OS VINGADORES Os Heróis Mais Poderosos da Terra


The Avengers: Earth's Mightiest Heroes (no Brasil, Os Vingadores: Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra) é um desenho norte-americano, baseado nos super-heróis da Marvel Comics, os Vingadores. A série foi ao ar nos EUA dia 22 de setembro de 2010, no canal Disney XD; e no Brasil, a série teve uma pré-estreia VIP no dia 31 de outubro de 2010, no canal Disney XD, e estreou no dia 27 de novembro. A partir do dia 14 de maio de 2012 a série passa a ser transmitida pela Rede Globo, na TV Globinho . A série inclui os super-heróis Homem de Ferro, Hulk, Thor e Capitão América, Homem-Formiga, Vespa, Pantera Negra, Gavião Arqueiro etc. Eles lutam contra vários vilões, como Loki, Encantor, Gangue da Demolição, Caveira Vermelha, Graviton, Barão Zemo e a H.I.D.R.A. No mesmo ano, foi anunciado que a série seria cancelada e sendo substituída por Avengers Assemble que seria a continuação tendo novos herois .
Em Portugal, a série estreou na Sic e na Sic K, e ainda foi lançada em DVD pela Prisvídeo.
Em junho de 2012, a Marvel anunciou que a série não iria ser renovada para uma terceira temporada e, em vez disso, a mesma seria sucedida por Avengers Assemble em 2013.



1º temporada
Enquanto os mais perigosos super-vilões do mundo escapam da Gruta, do Cubo, da Casa Grande e da Balsa, cinco dos mais poderosos heróis da Terra montam uma aliança de combate ao crime chamada "Os Vingadores". A equipe Vingadores inclui Homem de Ferro como líder da equipe, Thor, Hulk, Homem-Formiga (que também assumiu suas identidades de Jaqueta Amarela e Homem-Gigante durante a série) e Vespa. Capitão América (que asumiu um papel de líder da equipe durante a série), Pantera Negra e Gavião Arqueiro, mais tarde, se juntam a equipe. Quando a temporada está chegando ao fim é revelado que Loki foi responsável pelas fugas e agora se juntou a Encantor dos Mestres do Terror.
2º temporada
Os Vingadores tentam rastrear o resto dos Mestres do Terror, e acabam se envolvendo com a guerra entre os Krees e os Skrulls. Eles não imaginam que o Capitão América havia sido substituído por um Skrull que começou sua invasão a Terra. Miss Marvel, Visão, Falcão e Harpia se juntam aos Vingadores, outros personagens do universo Marvel como Homem-Aranha, Wolverine, Scott Lang, os Heróis de Aluguel, Doutor Destino, Thunderbolt Ross, Bill Raio Beta também vão estar presentes. Os produtores Joshua Fine e Christopher Yost revelaram que certos personagens que retornam irão estar trajando as vestimentas de suas contrapartes do Ultiverso, como por exemplo, Nick Fury retornará a 2ª temporada com a cabeça raspada e cavanhaque e o Skrull que esta no lugar do Capitão América irá usar os trajes do Capitão América do Ultiverso e usará um escudo de energia. A segunda temporada estreou em 1 de abril de 2012.

original Estados Unidos Disney XD
Transmissão original 20 de outubro de 2010 A 2012
Nº de temporadas 2
Nº de episódios 52